Incapacidades temporárias...a propósito de baixas por doenças profissionais: o médico da família, o perito da segurança social, o médico do trabalho

Decorreu no passado dia 12 de fevereiro no auditório do Estádio Municipal de Leiria um encontro sob o tema "Incapacidades temporárias... a propósito de baixas por doenças profissionais: o médico da família, o perito da segurança social, o médico do trabalho".

A Polidiagnóstico Empresas associou-se à Sub-Região de Leiria da Ordem dos Médicos na organização deste encontro, com o objetivo de promover o diálogo acerca do tema que tem marcado a atualidade da saúde e segurança no trabalho.

Médicos assistentes, especialistas de medicina no trabalho, empresas e trabalhadores são partes fundamentais neste contexto e importa debater repercussões que as incapacidades têm no plano individual e da organização. Estiveram presentes cerca de 90 profissionais que debateram ativamente o tema e reuniram um conjunto de ações para clarificar e regular aspetos essenciais relacionados com as baixas por doenças profissionais.

Voltar